10 IDÉIAS PARA CONVITE DE CHÁ DE LINGERIE

Tempo de leitura: 4 minutos

Quase como uma despedida de solteira, os Chás de Lingerie têm se tornado cada vez mais populares. As amigas da noiva se juntam para fazer brincadeiras e presenteá-la com algumas peças íntimas. É um momento de descontração apenas entre as meninas.

Devido a esse espírito divertido, os convites para essa data costumam ser bastante criativos e inovadores. Hoje em dia, é mais frequente encontrá-los nas cores rosa e preto. Mas há ainda uma variedade de estilos para aquelas que estão organizando sua festa.

Você poderá encontrar 10 sugestões de convites para Chá de Lingerie. Dentre elas, existem as mais comuns ou as um tanto diferentes. Algumas são bem interessantes e podem te despertar para outros caminhos semelhantes. Confira esses modelos:

1. Corpetes em biscuit

Quando se trata de Chá de Lingerie, nada melhor que um corpete para ilustrar seu convite. E isso pode ser feito de diversas formas diferentes. O biscuit é um deles. Esses abaixo ficaram incríveis como lembrança da festa, sendo entregue junto com o cartão informando o dia, local e horário. Os detalhes que farão a diferença aí. Mas já dá para perceber como foi um artesanato bem trabalhado.

1001-convites-cha-de-lingerie-01

2. Corpete em Papel

Se o que você quer é uma solução prática, barata e eficaz, o papel pode funcionar perfeitamente. Você pode comprar o material e fazer em casa. Basta pegar um bom modelo e ir replicando por conta própria. Olha como fica charmoso. Dá para combinar no final, colocando uma fitinha em tecido preto mais fino para arrematar o fecho.

1001-convites-cha-de-lingerie-02

3. Corpete em Renda

Outra ideia nas cores preta e rosa é esse aqui, que faz uso de um tipo de renda. Fica delicado, mas sensual ao mesmo tempo. A combinação do branco com os tons mais fortes deu um contraste interessante. E o resultado é algo que pode combinar com o estilo de muita gente. E também pode ser uma solução caseira.

1001-convites-cha-de-lingerie-03

4. Doces em formato de Lingerie

Essa parte não entra exatamente na parte de convite. Mas, durante a preparação de uma festa como essa, sempre é importante pensar em lembranças que podem, inclusive, ser entregues quando você estiver chamando os convidados, quem sabe? E as opções são uma mais linda que a outra. É possível fazer cookies, cupcakes decorados e muitos outros itens.

1001-convites-cha-de-lingerie-04

1001-convites-cha-de-lingerie-05

1001-convites-cha-de-lingerie-06

5. Chalkboards

Os “quadros negros”, também conhecidos pelo nome em inglês “chalkboard”, estão em alta. O pessoal tem usado tanto para aniversários de criança quanto para qualquer ocasião especial. E o Chá de Lingerie aderiu a essa moda. É uma maneira criativa de expor todas as informações e de ter aquilo registrado. Confere aí como fica:

1001-convites-cha-de-lingerie-07

6. Cartão com Laço

Um pouco no estilo dos corpetes, esse modelo de cartão é ainda mais simples que os outros. Você não vai precisar delinear o corte arrendondado.Basta cortar reto, furar e passar uma fita. Mesmo com essa simpleza, o produto final acaba sendo bem recompensador. E chama bem a atenção.

1001-convites-cha-de-lingerie-08

7. Modelo caseiro de Corpete

Esse estilo de corpete é bem delicado. Pode ser feito em papel com gramatura mais alta, no estilo de cartão. Qualquer outro material também serve. Depois, é só cortar nos moldes já preparados e enfeitar da maneira que você quiser. Simples e fácil.

1001-convites-cha-de-lingerie-10

8. Fita e Papel

Dentre as ideias específicas para corpete, você pode se inspirar nesses dois design. O rosa choque, então, tem uma estampa incrível com um floral preto, o que deu um ar sofisticado e muito especial.

O diferencial aqui será na escolha do material. As cores são essenciais. Perceba a diferença entre um e outro. Embora os dois sejam belos, o segundo desperta mais o olhar.

Mas o primeiro tem detalhes fantásticos também. A fita branca deu um tom diferente ao material. Os brilhos em cima e embaixo da roupa também fizeram com que ela se sobressaísse.

1001-convites-cha-de-lingerie-11

1001-convites-cha-de-lingerie-09

9. Sutiã e Calcinha

Um modelo que também pode ser bem popular entre as meninas que fazem Chá de Lingerie é o convite em formato de sutiã e calcinha. E isso pode ser feito com papel cartão, com biscuit, ou com qualquer outro material. Todos eles ficam ótimos. Vale aqui abusar da criatividade para ter um resultado de acordo com o que você quer.

1001-convites-cha-de-lingerie-13

1001-convites-cha-de-lingerie-12

10. Cartão com Design interessante

Em vez de delinear formatos como em todos os modelos anteriores, você pode simplesmente se decidir pelo convite em cartão simples, sem cortes. Aí, a grande sacada será na diagramação e no design, que terão que ter um toque especial. Dá uma olhada nesse aqui, que ficou imponente devido ao design bem feito.

1001-convites-cha-de-lingerie-14Essas foram dez ideias de convites para Chá de Lingerie. Percebe-se que o corpete que domina o estilo desse tipo de modelo, mas é possível inovar dentro dessas possibilidades: com um material diferente, um corte inovador ou uma cor que chame mais a atenção. Quanto mais personalizado, melhor será o resultado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *